Pular para o conteúdo

Atendimento Eletrônico:

O SEFAZ PARA VOCÊ é o Portal de Atendimento ao Cidadão que permite a abertura de solicitações, mediante o registro de tickets de atendimento que podem ser monitorados na área “Minhas Solicitações”. Caso deseje registrar sua solicitação, clique no ícone ao lado. 

 

Caso ainda não conheça esta funcionalidade, clique aqui.

 

Atendimento Telefônico

Plantão Fiscal: (65) 3617-2900 (Orientações sobre serviços ou procedimentos tributários)

Horário: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 11:30 e das 13:00 às 16:30 horas, horário local.

No Sefaz Para Você são fornecidas orientações quanto a aplicação e auxilio na compreensão da legislação tributária estadual.

Para os casos que envolvam interpretação da legislação será necessário formular Consulta Tributária, clique aqui

Elogios, sugestões e/ou reclamações registre na Ouvidoria

Contato: (65) 3617-2749 / E-mail: ouvidoria@sefaz.mt.gov.br